Não sei se algum dia irás ler isto, mas se leres, espero que saibas que tudo o que criei aqui foi para  ti. Foi a pensar em ti que escrevi todas estas palavras que nunca te consegui dizer. Mas lembra-te por favor, quando leres isto já vai ser tarde de mais, já não me vais poder ver nem sequer falar comigo.
Sabes, escrevi aqui muitas coisas sobre outra pessoa, e a verdade é que essa pessoa existe mesmo e eu pensei que pudesse acontecer tudo de novo como aconteceu connosco quando estávamos bem. Mas não é bem assim, essa pessoa tornou-se especial para mim durante uns tempos mas eu percebi que é de ti que eu gosto e sempre gostei desde o dia em que nos aproximamos. Mas a verdade é que tu não mereces, não mereces que eu lute por ti porque eu já lutei e fiz tudo tudo tudo para te ter de volta e tu simplesmente ignoraste. Fizeste-me sentir mal, chorei e implorei tanto para que tu voltasses e o que recebi em troca? NADA! 
Sofri como ninguém mas desse caminho mau que percorri e ainda percorro aprendi uma coisa, aprendi a ser forte, fui buscar forças onde elas não existem e lutei contra tudo e todos para te superar.
Mas ainda não consegui, ainda te tenho bem presente em mim e continuo a querer que voltes, mas antes de voltares, peço-te por favor que mudes, esse não és tu, eu não te conheço assim, a tua personalidade não é essa e os teus amigos não existem. Não te consigo perdoar, mas tento, e é por isso, por não conseguir perdoar tudo o que me fizeste que eu não vou mais correr atrás, é porque a cada vez que olho para ti dá-me raiva, dá-me vontade de chorar porque sempre que olho para os teus olhos lembro-me de cada momento passado contigo mas também de toda a porcaria que me fizeste passar. Por isso é este o texto que te deixo, a minha despedida, o meu adeus para sempre.
Espero que saibas tudo aquilo que tentei ser por ti e que apesar de ter saudades tuas, eu desisto de ti.
Chamo-me Ana Carolina, e ainda te amo J.