Já comprei tudo para o baile, acho que é um bocado cedo de mais, ainda falta uma semana e só me apetecia comprar as coisas um dia antes, quer dizer, nem me apetecia nada ir ao baile, acho que vai correr mal. Vai ser estranho mas só espero que a comida seja boa porque eu agora passo a vida com fome e ando a comer mais do que sei lá bem o que, isso deixa-me contente. Finalmente como em condições.
Apetece-me ir ás compras, mas tenho de estudar para a porcaria dos exames, não preciso porque já passei mas pronto, quero deixar a minha mãe contente uh!
Hoje não me apetecia escrever nada deprimente uma vez que o meu dia correu super bem, tirando a parte de que o meu cão quase me matava de resto foi muito giro.
Por isso hoje não sou lamechas nem deprimo aqui senão este blog torna-se cansativo, mais do que já é, óbvio!
Vou ver fotos.
Beijinhossss **