Podes explicar-me isto? Podes explicar-me esta fase do vai e vem se entre nós não há nada? Podes explicar-me porque é que estamos sempre a discutir se o suposto é não sentirmos nada um pelo outro?
Sabes o que é que me enerva? É o teu feitio! o teu orgulho! a tua falta de sensibilidade!
Isto não é normal, não pode ser! Tu sabes que me consegues pôr bem, tu sabes como me fazer sorrir daquela maneira tão natural e tão verdadeira e sabes qual é o motivo desse sorriso? És tu, o simples facto de ver os teus olhos a cruzarem-se com os meus deixa-me a suspirar por dentro e com vontade de ficar agarrada a ti até que o mundo acabe. Mas tu enervas, tu não percebes e depois ages como se nada fosse, mas depois voltas,voltas e acontece tudo de novo, os olhares, os abraços, as proximidades e tudo o resto que faz de nós uns autênticos idiotas porque nem sequer sabemos o que sentimos. Quer dizer, nós sabemos mas não mostramos nem queremos admitir. Por isso, por toda esta fase em que nos encontramos e por esta proximidade tão linda, peço-te que não abandones os meus sonhos e pensamentos e que não me deixes voltar ao passado porque neste momento, a minha escolha és tu.

                                                                                                                     love, caroline*